sexta-feira, 4 de abril de 2014

Saboreando um bom CAFÉ em CURITIBA:

Lucca Café

Lucca Café
Eu e meu expresso
O Lucca Café é um dos meus lugares favoritos em Curitiba. Lugar que adoro e acho cheio de encanto. Chegar ali, tomar um café e uma água sem gás, em silêncio ou com amigos, me enche de um prazer tão enorme que aquece a minha alma. Tanto, que ela quase flutua.

Olhar os cafés cápsula (genéricos compatíveis com as máquinas Nespresso) que ficam no fundo da cafeteria ou sentir o aroma dos grãos que eles vendem para viagem é destes momentos simples, muito simples, mas que nos acompanham ao longo de toda a vida, impregnados em nossas memórias.

Mas o Lucca não é só café e charme. É também sanduíche, suco, doce, sopa, bom atendimento, simpatia e outras coisinhas mais.

Endereço: Alameda Presidente Taunay, 40 - Batel
Telefone: (41) 3016-6675