terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Nossas BUSCAS: passadas, PRESENTES e FUTURAS:


Já fomos em busca de Isabel Allende e de seu mundo fantástico. Já fomos em busca do Blues de La Habana e seu sorvete de Fresa Y Chocolate. Já buscamos Harry Potter, Jane Austen e Sir Sherlock Holmes. Já nos encontramos com Dr. Watson e nos vimos seduzidos entre As Brumas de Avalon. 

Seguimos as pegadas de Hernandez e sofremos com ele percorrendo a Andaluzia até sermos felizes para sempre. Viajamos até a Catedral do Mar na Cataluña e penetramos na Cortina de Ferro com John Lewis e no mundo da bela e egoísta Ana Karenina. Fomos ao encontro de Vicky, Cristina, Barcelona e vivemos um Verão Perigoso com Hemingway. Nos vimos entre Cobras e Piercings e correndo enquanto Murakami contando o que ele fala quando fala de corrida. Buscamos O Amor nos Tempos do Cólera e o Carteiro de Neruda. 

Tentamos entender Anne Frank e Corie Boom. O Palácio de Inverno nos atraiu, assim como O Jogador e A Dama e o Cachorrinho. As Cartas de Julieta nos chamaram e nós fomos. Nos perdemos com Vista para o Kremlin e em Andaluz. Fomos para o passado, vivemos no presente, cruzamos informações e descobrimos nosso próprio mundo.

Agora?! Vamos seguir Dante até o Inferno e o Purgatório e vamos mais uma vez seguir As Cartas de Julieta, desta vez até o fim do arco-iris, onde o final é feliz, sempre feliz...